Plágio na internet – Por que não fazer!

handcuff-449966-m

Plágio na internet ou fora dela e crime, e a pena além de multa vai de reclusão de 1 a 4 anos. O plágio na internet e muito fácil de ser detectado, afinal, mentira tem perna curta. Se você acha que seu texto foi copiado, copie uma pequena parte dele e cole na caixa de busca do GOOGLE, se ele foi copiado provavelmente vai aparecer o seu texto e outros similares abaixo.

Plágio na internet pode acabar em processo

O plágio na internet, pode ser resolvido de forma amigável ou não. Na forma amigável o plagiado pode apenas enviar um e mail pedindo para que o artigo seja retirado. Ou se o mesmo se achar lesado, pode entrar com um processo e ganhar multa de cinco a quinze mil reais por danos morais mais à custa dos advogados e outras taxas.

Plágio não leva mais visitas a seu site

Por mais que você recheei  o seu site de conteúdo, para ter mais visitas o plágio não é a melhor solução. O GOOGLE, YAHOO entre outros, tem ferramentas que indicam que o seu conteúdo foi clonado. E logo que eles detectam o plágio, deixam de exibir os sites como padrão nos resultados das buscas.

Plágio na internet escancara a falta de capacitaç

Logo que o leitor detecta o plágio, ele deixar de confiar no site. Ou seja, assim que o visitante detectar o plágio ele percebe que o dono do site ou empresa, não domina o assunto que se refere ao conteúdo do site.ão do plagiador

Neste caso, além do internauta não comprar os produtos, serviços ou ideias propostas pelo site,  é comum também que o internauta procure o verdadeiro dono do texto e denuncie o plágio.

1 responder
  1. Hosting
    Hosting says:

    Plagio e roubo de conteudo sao duas coisas que incomodam muito. Mas e fundamental nao ficar obcecado com isso. Lamentavelmente, essas duas coisas acontecem todos os dias. Evite gastar todo o seu tempo disponivel procurando infratores voce vai acabar ficando louco e com a pressao alta.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta