Quanto custa um site?

www

O preço de um site depende das suas dimensões e recursos. O preço de um site varia muito, isso por que, quanto mais complexo  mais tempo e  conhecimentos técnicos o desenvolvedor  precisará ter.

Um site simples com poucas páginas tem um preço mais em conta, já um site mais elaborado e sofisticado tem um preço mais salgado. Por isso, desconfie se o preço for muito baixo, pois provavelmente quem desenvolverá  seu site será um amador e não um profissional. E isso te trará dores de cabeça, pois te entregarão um site com problemas técnicos e problemas de conteúdo. Além de prejudicar a imagem da sua empresa.

Como não errar na hora de contratar o desenvolvedor do seu site!

– Antes de procurar um profissional, saiba exatamente qual e a sua necessidade, quantas páginas o site precisara ter, o tipo de conteúdo e animações etc. Fazendo isso a empresa te dará um orçamento de acordo com a sua necessidade real.

– Fuja de preços baixos demais em comparação ao preço do mercado. Se você conseguiu dois orçamentos de R$ 1.500,00 e um de R$ 500,00, desconfie do mais barato, pois provavelmente é um profissional com pouca experiência e que não atenderá todas as suas necessidades. O barato sairá caro, pois o site ficará pouco atraente e você não terá o retorno esperado.

– Fuja de preços altos demais em relação ao mercado, pois muitas vezes a diferença é grande e sem justificativa.

– Todo mundo que ter o retorno do seu site, porém ter apenas um site não será o suficiente para isso. Retorno podem ser volume de visitas, e-mails recebidos, pedidos de orçamento ou mesmo compras: isso tudo depende de uma série de ações de marketing para divulgar o seu site e também de atualizações constantes, conteúdo atraente e bom atendimento. Muitas empresas oferecem tanto a criação como o serviço de otimização, que ajudará e influenciará no seu retorno.

Vale a pena investir na criação do site da sua empresa?

Sim! Vale a pena sim investir na criação de  site para sua empresa. Desde que você procure um profissional qualificado para fazer o seu site. Vale a pena investir no site por que hoje em dia tudo que é moderno tem tecnologia no meio. Além de ser  muito mais fácil para seus clientes entrarem em contato com a empresa, e da empresa conseguir novos clientes, com facilidade e rapidez. Com uma simples busca no GOOGLE.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta