fundo-linda-demais6

Criação de Sites

Criação de Sites responsivos, com painel administrativo.
e otimizado para o Google

fundo-loja-virtual-min

Criação de loja virtual

Plataforma de alto padrão para seu E-commerce.
Fácil de usar

Integrada com correios e pagseguro

Design responsivo

Recursos:

Criação de sites para acompanhantes

Essa dúvida está perturbando com a cabeça de muitos profissionais que trabalham com criação de sites. A questão é aceitar ou não? Afinal até mesmo em jornais de grande circulação existem classificados oferecendo espaços para acompanhantes. Isso quer dizer que não é ilegal? E caso eu aceite este tipo de trabalho o que meus clientes convencionais vão pensar?

No Brasil prostituição não é considerada crime, mas se aproveitar dela para ganhar dinheiro é outra história.

“Art. 230 – Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.”

A verdade é que lei no Brasil é muito complicada e devemos tomar cuidado.

Eu mesmo ainda não desenvolvi nenhum trabalho do tipo, mas caso me apareça uma proposta para criação de site de acompanhantes, não vejo mal nenhum se estiver tudo dentro da legalidade (se existir) e se meu cliente não for nenhum tipo de explorador sexual. Porque aí eu também estaria incentivando a exploração sexual.

Vejo no erotismo um mercado de consumidores como qualquer outro. Não sou a favor de exploração da prostituição muito menos a de menores. Mas se um site adulto usa modelos maiores de idade e não faz nada de ilicitude, merece sim minha atenção e empenho como qualquer outro cliente.

Vários jornais respeitados costumam vender espaços em classificados para esse tipo de serviço, por isso eu acredito que não seja ilegal desenvolver um site para acompanhantes. Claro que eu não sou nenhum especialista na área, isso é o meu ponto de vista como leigo.

Existem muitas pessoas que tem problemas com o mundo adulto, isso depende da religião, família… Mas não é porque algumas pessoas têm problemas com o mundo adulto que vou deixar de criar sites adultos que estão dentro da legalidade. Afinal sou um profissional.

Eu até desenvolveria um site assim, mas colocar no meu portfólio é um caso a se pensar já que no Brasil existe algo chamado falsa moralidade como já li em outros blogs. Sem generalizar, o mesmo cara que costuma acessar sites adultos não vai me contratar para desenvolver um projeto para sua empresa se eu desenvolvi um site adulto ou de acompanhantes.

Estive conversando com alguns colegas sobre o assunto e quem já trabalhou ou trabalha com sites de acompanhantes diz que os principais cuidados que devemos ter para não cair na ilegalidade são:

  1. Ficar atento e nunca permitir que menores se cadastrem ou anunciem no site
  2. Oferecer contato direto com a(o) anunciante
Criação de sites para acompanhantes é legal ou Ilegal?
4.5 (90%) 8 votes