Criação de site para classificados de Acompanhantes

Se você pretende criar um site para um classificado de acompanhantes chegou ao lugar certo. Hoje vou mostrar para você por onde começar para ter um site profissional e com design atualizado e extremamente elegante. Vou ajudar você a enter se é melhor contratar alguém para criar seu site ou você mesmo criar com os melhores temas WordPress para acompanhantes que indico mais abaixo.

O mercado de sites classificados para acompanhantes, ou garotas de programa, cresce a cada dia e empreendedores enxergam um ótimo nicho para investir e criar um site para divulgar essas garotas. Geralmente a garota de programa paga uma taxa para anunciar suas fotos e seu contato no site. O dono do site pode ganhar também, além das mensalidades das garotas, oferecendo anúncios para hotéis, motéis entre outros.

Mas, por ser um mercado muito concorrido, não é nada fácil se destacar e aparecer bem posicionado nos resultados de pesquisas do Google. Para isso o site deve ser otimizado para o Google e ser monitorado constantemente.

Como criar um site de acompanhantes

Se você não tem conhecimento de programação ou desenvolvimento Web, o melhor é contratar alguém para criar seu site. Assim você terá um profissional criando seu site e as chances de sucesso já aumentam muito.

Eu vou indicar a empresa abaixo para você, caso queira contratar alguém para criar seu site de acompanhantes profissional:

CRIAÇÃO DE SITES PROFISSIONAIS

Temas WordPress para sites de acompanhantes

Outra forma, e mais barata é criar, você mesmo, seu site com a ajuda de temas WordPress.

Abaixo vou listar alguns temas WordPress premium indicados para classificados de garotas de programa. Todos eles são responsivos e otimizados para os resultados orgânicos das pesquisas do Google.  Lembrando que para criar um site com WordPress você precisa também de uma hospedagem para WordPress. Vamos a apresentação dos temas WordPress para acompanhantes:

Tema WordPress para acompanhantes – Ida

Preço do tema: A partir de US$ 75,00
Uma tema WordPress para modelos. Ideal para sites de garotas de programa e acompanhantes. Será necessário fazer algumas adaptações no tema mas é muito simples através do painel WordPress
Ver demonstraçãoComprar

Tema WordPress premium para garotas de programa – Peony

Preço do tema: A partir de US$ 75,00
Uma tema WordPress para acompanhantes. Pode ser usado, se adaptado, em sites de acompanhantes e classificados de garotas de programa.
Ver demonstraçãoComprar

Temas WordPress grátis para sites de acompanhantes, existe?

Como você percebeu pelos temas WordPress acima, é muito difícil encontrar um tema premium que foi criado exclusivamente para sites de acompanhantes. Os temas que eu indico acima foram criados para agências de modelos mas podem ser facilmente adaptados para sites de acompanhantes.

Mas se você não gostou de nenhum dos temas acima, uma outra solução, talvez seja, contratar uma empresa de criação de temas WordPress para criar o seu tema do jeito que você deseja.

Já é muito difícil encontrar um tema pago para acompanhantes, então,  se torna quase impossível achar um tema grátis. A não ser você tenha um desenvolvedor WordPress e este, consiga personalizar totalmente esse tema wordpress grátis.

É ilegal ou ilegal fazer um site classificado de acompanhantes?

Essa dúvida está perturbando com a cabeça de muitos profissionais que trabalham com criação de sites. Eu pessoalmente, sou muito cauteloso com tudo o que faço e quando recebi uma proposta para trabalhar na criação de um site de acompanhantes, sinceramente, fiquei muito tenso.

Fiquei pensando, será que isso é legal? Será que posso ter algum tipo de problema com as leis brasileiras ou ainda, será que eu posso ser preso por trabalhar com sites de acompanhantes?

A questão é aceitar ou não esse tipo de trabalho. Afinal até mesmo em jornais de grande circulação existem classificados oferecendo espaços para acompanhantes. Isso quer dizer que não é ilegal? E caso eu aceite este tipo de trabalho o que meus clientes convencionais vão pensar?

Vários jornais respeitados costumam vender espaços em classificados para garotas de programa, por isso eu acredito que não seja ilegal desenvolver um site para acompanhantes. Claro que eu não sou nenhum especialista na área, isso é o meu ponto de vista como leigo.

Pelo que eu entendi sobre o mercado de  acompanhantes, o maior cuidado em ser dono de um site assim é em filtrar os anúncios para nunca permitir que menores de idade anunciem e sempre exibir o contato da garota direto para o cliente, sem intermediar.

Eu mesmo já desenvolvi alguns trabalhos para sites de acompanhantes, e um deles foi um site de acompanhantes em Brasília, e não vi, nem vejo ainda, problema nenhum se estiver tudo dentro da legalidade e se o dono do site não for nenhum tipo de explorador sexual. Porque aí eu também estaria incentivando a exploração sexual.

Leis sobre prostituição

No Brasil prostituição não é considerada crime, mas se aproveitar dela para ganhar dinheiro é outra história.

“Art. 230 – Tirar proveito da prostituição alheia, participando diretamente de seus lucros ou fazendo-se sustentar, no todo ou em parte, por quem a exerça:

Pena – reclusão, de 1 (um) a 4 (quatro) anos, e multa.”

A verdade é que lei no Brasil é muito complicada e devemos tomar cuidado.

Criação de site para classificados de Acompanhantes
4.7 (93.85%) 13 votos